ex-prefeito de Triunfo, Dr. Eduardo Melo, foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quinta-feira (3), Por cerca de 40 minutos, o ex-prefeito falou sobre política e justificou sua militância e dedicação ao município.
Mas o ponto da conversa foi o anúncio a pré-candidatura a governador de Pernambuco, de João Campos, prefeito do Recife. Melo não vai acompanhar seu aliado, deputado Luciano Duque, que apoia a reeleição de Raquel Lyra.
“Eu sempre dizia tanto a Luciano Duque como a Marcelo Gouveia (pré-candidato a federal), que Luciano Duque é meu candidato a deputado estadual com muito prazer, que é sempre presente, está sempre junto da gente e tem feito um trabalho muito bom na Assembleia Legislativa, não para a nossa região, como para Pernambuco, e Marcelo Gouveia, que é presidente da Amupe, também um camarada muito determinado, competente e que ajuda muito na região”, disse, justicando:
“Eu tinha uma relação de amizade muito grande com Eduardo Campos, que foi governador e até candidato a presidente, e eu gosto muito do trabalho do prefeito de Recife. O João Campos é um homem novo, mas um camarada competente, determinado, simpático, junto e misturado com toda população de Pernambuco. Eduardo Campos era meu amigo e quando vinha para Triunfo, ficava lá em casa. Isso contou muito e eu tive um intercâmbio muito bom com Campos”.
“Não tem condição da gente votar na governadora atual, porque prometeu muitas coisas para Triunfo e num tem um projeto nestes dois anos. Ela mandou fazer um projeto agora para a estrada de Brocotó. Uma grande parte dos políticos deste país, só faz alguma coisa quando está perto do período de campanha e num pode ser assim, você tem que fazer um trabalho no cotidiano, se não, não dar certo”, reforçou.