Tragédia em Caruaru pe

REPERCUSSÃO

O suspeito de torturar e assassinarAllani Rayane Santos, de 24 anos, em Caruaru, no Agreste, disse em depoimento à Polícia Civil que os crimes foram encomendados pela mãe da jovem, com quem ele mantinha um relacionamento. A motivação do crime, ocorrido na segunda-feira (18), seria uma herança deixada pelo avô da vítima.

De acordo com o delegado Eric Costa, que acompanha o caso, o suspeito alegou que a mãe de Allani desejava ter acesso à herança que a menina recebeu. A jovem teria herdado imóveis e uma quantia em dinheiro.

“Trata-se de uma herança que ela recebeu do avô materno e de imóveis que pertenciam tanto à vítima quanto à mãe. Eles também estavam sendo objeto de disputa”, complementa o delegado em entrevista ao Diario de Pernambuco.

Allani foi amarrada a uma cadeira em um quarto e torturada, enquanto o suspeito a obrigava a realizar transações financeiras para a conta da companheira. Após se recusar a repassar o dinheiro, a jovem foi esfaqueada e agredida, tendo afundamento de um dos olhos.

“O suspeito utilizou uma inchadinha de jardim para cometer o crime e uma faca. A gente está tentando localizar esses objetos”, afirmou Eric Costa. Diante dos depoimentos coletados, a Polícia Civil está lavrando o auto de prisão em flagrante contra ambos.

Verifique também

Instalação concluída na pe-320 no perímetro de Afogados da Ingazeira

Atendendo a uma solicitação oficial da secretaria de transportes e trânsito de Afogados da Ingazeira, …